CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
MC Kevin cai do 11º andar de hotel no Rio de Janeiro
Músico foi resgatado por bombeiros e enviado ao Hospital Miguel Couto. Estado dele é grave
Por: ATribuna.com.br  -  16/05/21  -  20:58
Atualizado em 16/05/21 - 22:03
Em março, cantor chegou a anunciar que iria abandonar a carreira   Foto: Reprodução

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16). As informações são do portal de notícias G1.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a publicação, Kevin Nascimento Bueno está em estado grave. Ele foi resgatado por bombeiros e levado até o hospital Miguel Couto.


Ainda de acordo com o portal, o músico se envolveu em polêmicas nos últimos anos. Em junho de 2019, por exemplo, ele chegou a ser detido ao lado de outro funkeiro, MC Hariel, por utilizar maconha e haxixe em um hotel de Belo Horizonte.


Em maio do mesmo ano, moradores do condomínio onde o funkeiro vive, em Mogi das Cruzes, no interior paulista, o denunciaram à polícia por não respeitar o isolamento social e medidas sanitárias para evitar a propagação da covid-19.


Fim da carreira


No dia 30 de março, MC Kevin chegou a anunciar em seu perfil no Instagram que iria deixar a música. "Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música... se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece... esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk", disse.