Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

MC Fioti cria paródia de 'Bum bum tam tam' após viralizar como 'hino da vacina'

Funkeiro gravou um clipe da nova versão da faixa, segurando a Coronavac no Instituto Butantan

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/01/21  -  14:45
MC Fioti relança sucesso 'Bum Bum Tam Tam' e exalta vacina
MC Fioti relança sucesso 'Bum Bum Tam Tam' e exalta vacina   Foto: Reprodução/Instagram

O hit "Bum bum tam tam", lançado em 2017, voltou a chamar atenção no Spotify. Desta vez, o sucesso de MC Fioti viralizou por conta de memes sobre a vacina Coronavac, produzida no Instituto Butantan. Na nova versão, o funkeiro gravou um clipe no Instituto e busca ajudar na divulgação da vacina.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O artista visitou o Instituto Butantan para gravação e posou ao lado do diretor Dimas Covas com a Coronavac. Em publicação nas redes sociais, o Butantan explicou a visita do funkeiro.“Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube”, revelou o post.



O "hino da vacina" começou como um trocadilho nas redes sociais e repercutiu até chegar ao funkeiro, que prometeu fazer uma nova versão. A música, que viralizou novamente com as notícias da vacina, bateu mais de 1,6 bilhão de visualizações no YouTube e registrou um crescimento de 284% no Spotify.


*Com informações do Terra


Logo A Tribuna