Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marina Ruy Barbosa passa meses fora do Brasil para aprender inglês

Atriz está se preparando para a produção de 'Rio Connection', série da Globo em parceria com a Sony

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/21  -  14:52

Marina Ruy Barbosa aproveitou a pandemia para se concentrar na preparação para novos papéis. Por isso, teria passado três meses em Los Angeles estudando inglês para interpretar uma personagem de Rio Connection, nova série da Globo em parceria com a Sony. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na produção, a artista interpreta uma mulher ligada ao tráfico de drogas. Com produção de Mauro Lima e participação de Silvio de Abreu, o elenco tem trabalhado na pré-produção com envio de vídeos.


A pré-produção deRio Connection foi programada para março. A trama se baseia em uma história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos, na década de 1970. Por isso, a série contará com três protagonistas: um italiano, um francês e um franco-egípcio. Marina fará o par romântico de um deles.


*Com informações do portal Terra


Logo A Tribuna