Marina Ruy Barbosa fala sobre sua misteriosa personagem em nova novela

Na trama, ela interpreta a personagem Luz, que tem uma relação enigmática com o gato León

Por: Da Redação  -  10/12/18  -  10:12
  Foto: Joao Miguel Júnior/Globo

Aos poucos, Marina Ruy Barbosa vai se familiarizando com os mistérios de Luz, seu novo papel em O Sétimo Guardião. Na história de Aguinaldo Silva, a personagem é uma jovem professora recém-formada de Serro Azul. Desde pequena, tem sonhos enigmáticos, alguns deles visões de algo que está prestes a acontecer.


Logo nos primeiros capítulos, Luz se envolveu rapidamente com Gabriel, personagem interpretado pelo ator Bruno Gagliasso. No entanto, a mocinha também tem uma enigmática relação com o gato León na trama.


“É bem complexo encontrar esse tom de amor e mistério da história. A Luz é um enigma. O avô a encontrou em uma noite de lua cheia e ninguém sabe de quem ela é filha. Como Serro Azul está distante de tudo e não tem tecnologia, tudo pode acontecer nessa cidade. Como León, a Luz se entende através do olhar. O León que promoveu o encontro dela e do Gabriel, por exemplo”, afirma ela, que não participou da construção do figurino da personagem.


“Não dei pitaco nas roupas. Mas a Luz usa muita calça jeans e botinha. Um visual para uma cidade pequena”.


Em julho, Marina ainda estava no ar como a protagonista Amália de Deus Salve o Rei. Mesmo com o curto espaço de tempo entre as produções, a atriz não pensou em sair do projeto assinado por Silva.


“Consegui descansar entre as duas novelas.‘Deus Salve o Rei’ foi minha primeira novela de época e fiquei muito feliz de participar. Era um projeto difícil e foi uma experiência incrível”.


Logo A Tribuna