Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marília Mendonça irá 'fechar um dia de trabalho' para mutirão de votos em paredão

Cantora tem comentado diariamente o programa e afirma que se houver paredão com Lucas ou Juliette, defenderá os dois

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/21  -  17:12
Cantora afirma tirar um dia de folga para defender Lucas e Juliette em possível paredão
Cantora afirma tirar um dia de folga para defender Lucas e Juliette em possível paredão   Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça assumiu o posto de Bruna Marquezine como maior comentarista do BBB na edição deste ano. A cantora afirmou que "fechará um dia de trabalho" para votar o máximo que puder em um possível paredão contra Juliette ou Lucas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eu quero que vocês indiquem o Lucas ou a Juliette porque eu faço questão de fechar um dia inteiro de trabalho para votar nas outras opções, não interessa quem seja", escreveu em publicação no Twitter.



Logo em seguida, a cantora ficou desesperada diante da possibilidade de um paredão entre Lucas, Juliette e Gilberto, que parece estar sendo articulado pelos brothers dentro da casa. "Aqui a gente faz o que gente?", questionou Marília.


Ela tem questionado ativamente várias atitudes dos participantes do reality. Entre eles, Karol Conká, que Marília acredita ter assediado Arcrebiano após a festa onde o casal protagonizou seu primeiro beijo. "Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também?", questionou Marília na ocasião.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna