Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marcos Leandro da Silva, personal trainer dos famosos, morre após recuperar-se de covid-19

Marcão, como era conhecido pelas celebridades, atendia os sertanejos Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Naiara Azevedo e mais

Por: Por Estadão Conteúdo  -  28/01/21  -  23:42
Marcão trabalhou com várias celebridades em preparo físico e vida saudável
Marcão trabalhou com várias celebridades em preparo físico e vida saudável   Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

O personal trainer Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, morreu na noite da última segunda-feira (25), vítima de três paradas cardiorrespiratórias. Marcão, como era conhecido pelas celebridades, havia se recuperado de covid-19 há 7 meses.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na noite de domingo (24), o preparador físico apresentou falta de ar e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia. Logo depois, faleceu. A causa da morte está sendo investigada.


Marcão ficou famoso como personal trainer das celebridades. Entre seus clientes mais notórios, estão os sertanejos Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Naiara Azevedo, João Bosco, da dupla com Vinícius, e Cauan, da dupla com Cleber. Em seu perfil do Instagram, com mais de 20 mil seguidores, Marcão dava dicas de treino e vida saudável.


Logo A Tribuna