Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marcius Melhem processa Revista Piauí e quatro humoristas por danos morais

Em meio às acusações de assédio contra Marcius, defesa do comediante pede indenizações e retratações públicas

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/01/21  -  21:36
Marcius Melhem ficou 17 anos na emissora
Marcius Melhem ficou 17 anos na emissora   Foto: Divulgação

Um representante de Marcius Melhem abriu, na última sexta-feira (15), uma série de processos na Justiça de São Paulo e Rio de Janeiro por danos morais. Entre os acusados por Melhem, estão a Revista Piauí, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras, Felipe Castanhari e Dani Calabresa, que é autora de um processo de assédio contra o ex-diretor do núcleo de humor da Globo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O advogado solicita indenizçaões e retratações públicas por parte da Revista e dos humoristas citados. No total, os valores das seis ações somam mais de R$ 400 mil reais. Segundo Marcello Panella, sócio do escritório de advocacia que representa Melhem, os valores das indenizações serão revertidos em doações para entidades carentes indicadas pelo ator.


Entre as várias ações movidas por Melhem, as principais acusações são de danos morais e ofensa à honra. No caso da acusação contra a Revista Piauí, também há uma acusação de manipulação dos fatos. A ação contra Dani Calabresa, protocolada na última quinta-feira (14), entrou em segredo de Justiça após ampla exposição.


Em nota oficial, a defesa de Marcius Melhem afirmou que "Marcius adotará, também, as medidas judiciais cabíveis contra todos aqueles que de alguma forma causaram danos à sua moral, ao seu nome e à sua reputação, de forma injustificada e abusiva".


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna