Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Maraísa revela sofrer 'calvície feminina': 'Sou carequinha aqui em cima'

Cantora enfrenta um quadro de alopecia, mesmo problema de Lucas Penteado, ex-integrante do 'BBB 21'

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  19:08
Atualizado em 15/02/21 - 19:19
Maraísa enfrenta uma condição de alopecia, uma forma de 'calvície feminina'
Maraísa enfrenta uma condição de alopecia, uma forma de 'calvície feminina'   Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, surpreendeu seus seguidores neste fim de semana ao revelar que é "carequinha". A artista sofre de uma espécie de calvície feminina, a alopecia androgenética. Ela decidiu revelar o problema após surgir com um novo corte de cabelo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Estou dando um descanso no aplique. Por que? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo?”, disse a cantora em vídeo aos seguidores. Além de revelar a doença após sua mudança de visual, Maraísa alertou para as mulheres buscarem tratamento o quanto antes. "O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares”.


Após revelar o segredo, Maraísa comentou estar contente com os novos fios e que deve mudar o visual novamente em breve.“Cada vez mais esse curtinho vai ficando mais curto, viu? Aguardem”, revelou.


A alopecia chamou atenção do público após o ex-BBB Lucas Penteado também apresentar o quadro, evidenciado por falhas no cabelo. A alopecia é um quadro inflamatório, que pode ser relacionado a fatores imunológicos e emocionais, como estresse.


*Com informações do jornal Metrópoles


Logo A Tribuna