Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Maísa Silva rebate boatos de gravidez: 'Só esse ano é a terceira vez'

Atriz foi às redes sociais para desmentir fake news e desabafou com seguidores

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/02/21  -  21:49
Maísa é vítima de fake news e desabafa nas redes sociais
Maísa é vítima de fake news e desabafa nas redes sociais   Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Maísa Silva foi alvo de fake news nas redes sociais. A atriz desmentiu no último domingo (31) boatos de que estaria grávida, e aproveitou para desabafar sobre os constantes boatos levantados sobre ela.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Ô, gente, de novo não, pelo amor de Deus. Só esse ano é a terceira vez", iniciou Maísa em uma série de postagens no Twitter. A atriz questiona se esse é o único boato possível de ser inventado sobre ela.



"Por que não inventam que eu ganhei na mega da virada, que eu vou para o espaço, que eu sou um gênio ou algo do tipo? [...] Inventem que eu ganhei um Oscar", completou. Após a publicação, o portal de notícias IG Gente, responsável pela repercussão do boato, se retratou e emitiu um pedido de desculpas.


No Twitter, internautas interagiram com a atriz compartilhando brincadeiras sobre a falsa gravidez, apelidando Maísa de "Grávida de Barueri", em alusão ao meme da "Grávida de Taubaté". A atriz interagiu com os comentários e compartilhou alguns dos memes.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna