Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Maísa será protagonista de série da Netflix baseada no livro 'De Volta aos 15'

Esta será a primeira série de Maísa na plataforma; atriz compartilhou a novidade com os fãs pelas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  16:09
Maísa será protagonista de nova série da Netflix
Maísa será protagonista de nova série da Netflix   Foto: Reprodução/Instagram

Maísa Silva será protagonista da série De Volta aos 15, baseada na obra homônima da autora Bruna Vieira, que terá produção da Netflix. O novo projeto foi anunciado pela atriz por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (11).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além de revelar a novidade, Maísa aproveitou para relacionar quem fará parte do elenco. A série trará Pedro Ottoni, que já trabalhou com Maísa no filme Pai em Dobro, também da Netflix, além de Klara Castanho, de Tudo Por um Popstar.Caio Cabral, Pedro Vinicius,João Guilhermee Amanda Azevedo completam o elenco.



De Volta aos 15 acompanha Anita, aos 30 anos, vivendo uma vida muito diferente do que havia sonhado para si mesma. No entanto, uma mágica acontece quando ela reencontra seu primeiro blog, escrito aos 15 anos: Anita volta para a sua idade na época. Nessa transição, Maísa interpretará a protagonista. O grande desafio será viver com 15 anos possuindo uma mentalidade adulta.


Bruna Vieira, a autora do livro, comemorou a novidade em seu Twitter e relembrou que a obra compõe uma trilogia, dando esperança aos fãs de que a série possa contar com três temporadas. O projeto terá direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, e ainda não tem previsão de estreia.


*Com informações do Adoro Cinema


Logo A Tribuna