Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mãe de Arcrebiano passa mal vendo o filho junto com Karol Conká no 'BBB 21' e pede orações

Os participantes deram seu primeiro beijo na festa desta quarta-feira (3), mas o relacionamento não foi bem recebido pelo público

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  14:46
Arcrebiano e Karol deram seu primeiro beijo durante festa do 'BBB 21' e web recrimina o casal
Arcrebiano e Karol deram seu primeiro beijo durante festa do 'BBB 21' e web recrimina o casal   Foto: Reprodução/Rede Globo

Não é só o público que está desanimado com o relacionamento entre Arcrebiano e Karol Conká no BBB 21; parece que a família do participante também não está muito satisfeita. A equipe do brother, em entrevista ao jornalista Leo Dias, confirmou que sua mãe chegou a passar mal ao vê-lo junto da rapper.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“O que mais queremos nesse momento é que ela [Karol] saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afundá-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco. Inclusive, ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, disse o representante de Bil.


Posteriormente, a mãe do participante postou pelo Stories de seu perfil no Instagram um pedido de oração pelo filho. "Te amo meu filho, que Deus te proteja", pediu Ana, a mãe de Bil.



A assessoria do educador físico se posicionou contra o relacionamento em postagem no Twitter. Na postagem, a equipe de Bil também pediu orações por Arcrebiano após vê-lo junto com Karol na festa. Os administradores de vários outros participantes, como Carla Diaz, Pocah, Juliette, Rodolffo e Gilberto também apoiaram a "corrente de proteção" para Bil.


*Com informações da Revista Caras


Logo A Tribuna