Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Luísa Mell acusa Caio do 'BBB 21' de maus tratos a animais após fala polêmica

A ativista de direitos dos animais comentou uma conversa entre Caio e Rodolffo que aconteceu nesta terça-feira (9)

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  20:03
Luísa Mell acusa Caio de violência contra animais após fala polêmica no 'BBB 21'
Luísa Mell acusa Caio de violência contra animais após fala polêmica no 'BBB 21'   Foto: Reprodução/Instagram/Rede Globo

A ativista Luisa Mell se pronunciou após uma fala polêmica de Caio Afiune, um dos participantes do BBB 21, nesta terça-feira (9). O fazendeiro contou, em uma conversa com Sarah e Rodolffo na cozinha do reality, que já colocou um ovo quente dentro da boca de um cachorro e o vídeo com o trecho ganhou repercussão nas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei", disse Caio. A assessoria do brother se manifestou afirmando que "não existe nenhuma declaração de maus-tratos" e que, no final do mesmo diálogo, Caio afirma que "jamais agrediria um animal".



Luisa Mell fez uma publicação em seu Instagram comentando o caso e classificou como "nojento" ver a naturalização dessa violência. "Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime", escreveu Luisa.


"Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça", acrescentou a ativista. "Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Para mim, parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar", argumentou.



No fim de sua declaração, a ativista declarou torcida contra Caio no reality. "Para mim é mais um para ser eliminado já. Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um para o time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante", disparou. Luísa fez referência à Viih Tube, que aparece cuspindo na boca de seu gato em um vídeo publicado em 2016.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna