Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ludmilla planeja gravidez compartilhada com a esposa: 'Viver nosso amor'

Cantora e Brunna Gonçalves renovaram os votos de casamento recentemente em Curaçao, ilha do Caribe

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  11:10
  Ludmilla e Brunna pretendem ter um filho juntas em breve
Ludmilla e Brunna pretendem ter um filho juntas em breve   Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla está planejando uma gravidez compartilhada com a esposa, Brunna Gonçalves. A cantora renovou os votos de casamento recentemente na ilha caribenha de Curaçao, e nesse momento, desejam aumentar a família.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Só queremos viver a nossa escolha, o nosso amor e ser felizes", disse Ludmilla em entrevista à Vogue. Na luta pela comunidade LGBTQIA+, a cantora tem dividido sua carreira com o ativismo pela causa.


"Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes. Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto".


A gravidez compartilhada funciona com uma combinação do óvulo de uma das parceiras, fertilizado com o sêmen de um doador anônimo, ser colocado no útero da parceira. Para o procedimento, é necessário acompanhamento e tratamento hormonal. Em entrevista ao Metrópoles, a bailarina falou sobre o sonho de ser mãe: "É meu maior sonho. Mas, tanto eu quanto Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes. Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos", revelou.


*Com informações do UOL e Metrópoles


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna