Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ludmilla investe mais de R$ 1 mi em show para gravar álbum de pagode

Cantora lança nesta sexta-feira (29) o disco 'Numanice Ao Vivo', que foi gravado no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  17:33
Ludmilla lança primeiro álbum de pagode, 'Numanice Ao Vivo', no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro
Ludmilla lança primeiro álbum de pagode, 'Numanice Ao Vivo', no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro   Foto: Reprodução/YouTube

Com investimento de um milhão de reais para gravação, Ludmilla lança nesta sexta-feira (29) o álbum Numanice Ao Vivo, seu primeiro disco de pagode. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a cantora disse que seu objetivo é garantir que as mulheres se sintam representadas no gênero musical.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"A gente queria elevar o pagode feminino para um lugar muito top. Eu escolhi um dos pontos turísticos mais importantes e antigos do Rio, e no alto, onde toda mulher deve estar", revelou a cantora. O show não contou com participação do público por conta da pandemia, e foi realizado em novembro do ano passado.


Para Ludmilla, o pagode sempre foi essencial em sua vida."É a minha raiz. Quando eu realmente pude botar essa ideia para fora, eu queria que fosse uma coisa grandiosa e, graças a Deus, eu consegui". Por meio do show, a cantora diz que reverencia as sambistas do passado, como Beth Carvalho e Alcione.


O disco conta com as mesmas 14 faixas do álbum original, somada uma canção inédita, Ela Não, que foi composta um dia antes da gravação do show.


*Com informações do jornal O Tempo


Logo A Tribuna