Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Luan Santana doa concentradores de oxigênio para hospitais de Manaus: 'Estamos juntos nessa'

Cantor realizou novas doações para o estado do Amazonas e se solidariza com demais artistas que também estão ajudando

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/21  -  17:42
Cantor sertanejo continua promovendo doações ao estado, que enfrenta crise com a falta de oxigênio
Cantor sertanejo continua promovendo doações ao estado, que enfrenta crise com a falta de oxigênio   Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais de Manaus, no estado do Amazonas, na última terça-feira (19). Sensibilizado com a delicada situação enfrentada pela região em razão da pandemia da covid-19, o cantor enviou mais insumos para o Amazonas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo Luan, ele não poderia deixar de ajudar. “Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidades".


O sertanejo ainda justifica a importância desses atos solidários. "É sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declara.


As máquinas doadas por Luan Santana dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas. Elas exercem como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância.


Logo A Tribuna