Lollapalooza anuncia Kings of Leon como nova atração do festival

Produção promete explicar se a banda entra no lugar de outra atração já confirmada

Por: De A Tribuna On-line  -  12/12/18  -  10:07
  Foto: Reprodução/Instagram

O Lollpalooza anunciou uma nova atração para o festival que acontece entre os dias 5 e 7 de abril de 2019, em São Paulo. O grupo Kings of Leon confirmou presença e promete animar o público. Porém, o que ainda não se sabe é se a banda entre no line-up como um adicional ou substituirá alguma outra atração que já havia sido confirmada e pode ter desistido.


Outra dúvida que surge é: com essa anúncio, Kings of Leon passa a ser headliner (grupo principal) no lugar de Tribalhistas, Arctic Monkeys ou Kendrick Lamar? A produção do festival promete explicar tudo para o público nesta quinta-feira (13).


Dentre as outras atrações confirmadas estão Twenty One Pilots, Tiësto, Post Malone, Sam Smith, Lenny Kravitz, Greta Van Fleet, The 1975, Snow Patrol, Steve Aoki e Foals, Gabriel, O Pensador, Silva, Liniker e Os Caramelows, Scalene e Carne Doce.


A venda de ingressos para o festival começou no dia 29 de setembro. O Lolla Pass, que permite acesso aos três dias de evento, está no segundo lote e custa entre R$ 900 (meia-entrada) a R$ 1.800 (inteira). O Lolla Day só começará a ser vendido quando as atrações forem anunciadas por dia.


Logo A Tribuna