Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam namoro de três anos

Fim do relacionamento foi confirmado por meio de um comunicado oficial feito pela assessoria da atriz

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/02/21  -  18:44
Os artistas estavam em um relacionamento sério desde 2017
Os artistas estavam em um relacionamento sério desde 2017   Foto: Reprodução/Instagram

Após três anos de relacionamento, o namoro entre Larissa Manoela e Léo Cidade chegou ao fim. A confirmação do término foi feita pela assessoria de imprensa da atriz nesta segunda-feira (15).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", diz o comunicado.


A revelação veio após uma viagem de Larissa a Paraty. Os fãs estranharam a falta de cliques do casal, bem como o fato da atriz ter viajado sozinha.


O relacionamento entre os dois foi assumido em dezembro de 2017. Aos 20 anos, Larissa já teve outros quatro namorados além de Léo: Thomaz Costa, João Guilherme, Matheus Chequer e Pedro Loques. Com Thomaz, se relacionou aos 12 anos e depois quando mais velha, até terminarem como amigos.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna