Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Laerte é transferida para a UTI por complicações da Covid-19

Cartunista recebeu o diagnóstico na última sexta-feira (22); segundo filho, o quadro da artista não é grave

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  19:02
Atualizado em 26/01/21 - 19:11
Laerte recebeu o diagnóstico positivo para covid-19 na semana passada
Laerte recebeu o diagnóstico positivo para covid-19 na semana passada   Foto: Reprodução/Instagram

A cartunista Laerte foi internada na UTI do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP (Incor) nesta terça-feira (26). A informação foi confirmada por seu filho, Rafa Coutinho, pelas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A artista foi diagnosticada com Covid-19 na última sexta-feira (22) e requer cuidados mais rigorosos diante a doença. Segundo Rafa, o estado de saúde da artista não é grave."A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore", revelou Rafa pela postagem compartilhada em suas redes sociais.


Rafa ainda agradeceu, em nome de Laerte, pelos desejos de melhoras."Atualizaremos a todes quando for possível. Acendam uma vela e mandem boas vibrações, ela está precisando", concluiu.



Logo A Tribuna