Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Laerte deixa UTI de hospital e permanece em tratamento

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do InCor, onde a cartunista estava internada por complicações da Covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  19:29
Cartunista foi internada nesta semana e segue em tratamento contra covid-19
Cartunista foi internada nesta semana e segue em tratamento contra covid-19   Foto: Reprodução/YouTube

Laerte Coutinho deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, nesta quinta-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que cita uma melhora no quadro clínico da cartunista como justificativa para sua transferência para o quarto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"A cartunista Laerte Coutinho, 69, será transferida da UTI Respiratória para o quarto, na tarde desta quinta-feira (28), onde permanecerá em tratamento medicamentoso, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória, sob cuidados da equipe médica coordenada pelo Dr. Carlos Carvalho", diz o comunicado.


A família da cartunista está administrando suas contas nas redes sociais, por onde tem oferecido informações sobre o quadro médico de Laerte. Na tarde da última quarta-feira (27), seu filho Rafael pedia "boas vibrações" e disse que atualizariam as redes assim que possível com novidades sobre a recuperação de seu pai.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna