Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Laerte Coutinho agradece fãs e faz alerta sobre a Covid-19: 'Estamos ainda no meio da luta'

Cartunista recebeu alta após internação no hospital InCor, em São Paulo, na última semana

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  15:35
Laerte recebeu o diagnóstico positivo para covid-19 na semana passada
Laerte recebeu o diagnóstico positivo para covid-19 na semana passada   Foto: Reprodução/Instagram

Após receber alta do hospital InCor, em São Paulo, Laerte Coutinho apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (2) para agradecer os votos de recuperação feitos pelos fãs e elogiou o bom trabalho da equipe médica do hospital.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Contei com gente querida e apoio firme desde o começo - sem isso, não estaria de volta aqui. Gente que batalhou por um sistemade saúde eficiente, gente que povoa e dá movimento a esse sistema, gente que lembrou de mim, se preocupou, rezou, fez desenhos, emanou vibrações e comemorou as melhoras.Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda".



Laerte também alertou os internautas de que não devem perder o medo da Covid-19. "A doença é dificil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer", concluiu.


A cartunista confirmou que contraiu a Covid-19 em 22 de janeiro. Ela foi hospitalizada e precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 26. Após dias em tratamento, Laerta recebeu alta no último domingo (31).


Logo A Tribuna