CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Kerline pega Karol Conká na mentira com áudio vazado em bastidores do reencontro BBB
A primeira eliminada do BBB 21 resolveu expor uma conversa nada agradável da rapper em seu Instagram
Por: ATribuna.com.br  -  06/05/21  -  10:42
Kerline grava áudio vazado de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann   Foto: Reprodução/Twitter

Pega no pulo! Mesmo com documentário, mudança de visual e novo discurso, Karol Conká parece não ter mudado sua postura desde o BBB 21. A rapper foi eliminada com a maior rejeição da história do reality, de quase 100%, após vários conflitos causados dentro da casa que a tornaram a grande "vilã" da edição.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Contudo, desde sua saída, Karol protagonizou um documentário da Globoplay avaliando suas mudanças de comportamento, disse estar em terapia e refletiu sobre os problemas que causou. Mesmo assim, internautas desacreditam a mudança da sister, e graças a um áudio vazado por Kerline, as teorias voltaram a se formar.


Nos bastidores da reunião com todos os participantes da edição, Kerline, primeira eliminada do BBB 21, gravou um vídeo no Stories exibindo seu look. Entretanto, o propósito era outro: a ex-sister gravava o áudio de Karol Conká em uma conversa nos bastidores, onde falava mal do programa apresentado por Rafa Kalimann, também ex-BBB, que também é exibido no Globoplay.


O atrito entre as duas começou enquanto Conká ainda estava confinada. Quando a rapper apareceu ao vivo falando mal de Thelma, campeã do BBB 21, Rafa resolveu se posicionar e afirmou que "Karol Conká é vazia". Em resposta, no vídeo gravado por Kerline, ouvimos Conká dizendo "ela me chamou de vazia, mas quem tá com o programa vazio?".


Após a revelação, os nomes de Kerline e Karol Conká, apelidada "Kobra", figuraram nos Trending Topics do Twitter. O vídeo foi apagado do Stories de Kerline, mas viralizou nas redes sociais.