Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Katy Perry dá dieta vegana ao cachorro e recebe críticas nas redes sociais

Seguidores não aprovaram a ideia da diva pop, alegando que impor uma dieta vegana para cães seria abusivo

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/21  -  01:04
Cantora levantou polêmica nas redes sociais após comentar que seu cachorro faz dieta
Cantora levantou polêmica nas redes sociais após comentar que seu cachorro faz dieta   Foto: Reprodução/Instagram

Você faria uma dieta junto com seus pets? Katy Perry motivou esse debate nas redes sociais após declarar pelo Twitter que seu cão Nugget participa com ela de uma dieta 100% vegana.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Estou cerca de 95% pronta para ser 100% vegana… Meu cachorro Nugget tem se juntado a mim nesta jornada nos últimos 4 meses. Reze por nós”, escreveu Katy. Seus seguidores não gostaram da ideia, e questionaram a cantora sobre o perigo de privar seu cachorro de uma dieta sem proteínas.


“Cachorros não podem se tornar veganos, eles são carnívoros”, comentou um fã. “Katy, eu te amo, mas forçar seu cachorro a ser vegano é um abuso, não importa o que digam”, disse mais uma. Para demonstrar apoio à cantora, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização de proteção aos animais, respondeu o tweet dando opções de como manter o cão saudável sem alimentos derivados de animais.


Segundo informações publicadas pela Revista Veja Saúde, em entrevista com a veterinária Fernanda Fragata, diretora do Hospital Sena Madureira (SP), cães e gatos podem apresentar deficiências nutricionais se tiverem suas dietas restritas. A situação ainda pode resultar em doenças graves, principalmente nos felinos, que não absorvem muito bem os nutrientes de vegetais.


*Com informações da Revista Istoé eRevista Veja Saúde


Logo A Tribuna