Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Karol Conká transfere redes sociais à sua cachorrinha de estimação

Enquanto participa do 'BBB 21', Karol deixou suas contas nas redes sociais 'gerenciadas' pela cachorrinha Chantilly

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  18:08
Cantora deixa sua cachorrinha no comando de suas redes sociais
Cantora deixa sua cachorrinha no comando de suas redes sociais   Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto alguns brothers optaram por transferir suas redes para administradores experientes, a cantora Karol Conká, que participa desta edição do Big Brother Brasil, optou por deixar o comando de suas redes sociais com a família. Em especial, com sua cachorrinha Chantilly, que terá o comando das redes para ajudá-la fora da casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ideia é mostrar um pouco da intimidade de Karol, dando voz a pessoas e até mesmo bichinhos importantes à cantora e compositora.A cachorrinha encara a "responsa" como uma recompensa pelo tempo que ficará longe de sua "mamacita". Durante seu período no gerenciamento das redes, a pet levará mais informações do universo familiar, ativista e pop da cantora ao público.


A lulu da Pomerânia está encarregada das contas de @KarolConka no Instagram, Twitter e Facebook, bem como possui suas próprias contas: @ChantillyConka, no Twitter, e @ConkaChantilly no Instagram.


Logo A Tribuna