Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Karol Conká reflete sobre 'tombo' no BBB 21 em entrevista no 'Mais Você': 'Que baixaria'

Rapper culpa uma 'perturbação' por toda a discórdia promovida dentro da casa e justifica falas polêmicas

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/02/21  -  14:14
Karol foi a quarta eliminada do 'BBB 21' e se desculpou em entrevista no 'Mais Você'
Karol foi a quarta eliminada do 'BBB 21' e se desculpou em entrevista no 'Mais Você'   Foto: Reprodução/Rede Globo

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21 com 99,17% de rejeição, superando o atual recorde histórico de Nego Di, eliminado no paredão passado com 98,76% dos votos. Em entrevista ao programa Mais Você, Karol faz sua defesa sobre todos os acontecimentos vividos na casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na entrevista pós eliminação, Karol optou por uma abordagem mais tranquila e arrependida, deixando "a vilã" dentro da casa. "Não concordo com nada do que eu fiz, me envergonho, me arrependo totalmente", revelou logo de começo. Ela também se intitulou a nova Carminha e a nova Nazaré Tedesco, as grandes vilãs das novelas Avenida Brasil e Senhora do Destino.


Tretas


Confrontada sobre as brigas que teve dentro da casa, ela sentiu vergonha e lamenta "ter passado vergonha em rede nacional". "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas, né... Não tem muita coisa pra dizer. [...] Essa vilã que surgiu dentro do programa não existe aqui, dentro da casa a gente fica meio surtado".


A rapper pediu perdão a todos que ofendeu dentro da casa, com destaque para Arcrebiano, Carla Diaz e Lucas Penteado. Sobre o último, ela revelou que Penteado despertou "gatilhos" nela. "Ele me olhava com um olhar estranho e ficava falando coisas que eu não conseguia entender. [...] Mais uma vez me passei e falei que queria dar na cara dele, mas é só um modo bruto de dizer... Eu jamais agrediria o Lucas, ele sabe disso", contou. Pressionada por Ana s


Ela rebateu críticas feitas por Nego Di na última entrevista com Ana Maria. "Ai Di, que horror, einh... Todo mundo na casa sabe que esse grupo começou dentro da casa com Projota e Nego Di. Nenhum momento eu usei ele [...] eu, Lumena e outras pessoas nos sentimos atraídas pelo discurso dele". De qualquer forma, a ex-sister disse que não foi dessa forma mas entende a fala de Nego como uma reação à alta rejeição de sua eliminação.


Sobre a briga com Camilla de Lucas, lamentou. "Que baixaria". Karol secava o suor do rosto, nitidamente nervosa ao rever cada desafeto criado dentro do programa, mas seguiu pedindo desculpas e culpando uma "perturbação" por tudo que fez. "Essa personagem vilã que surgiu, apareceu a partir do momento em que eu entrei na casa".


Ana Maria questionou Karol sobre seu desafeto instantâneo com Juliette, envolvendo também a polêmica de xenofobia, que aconteceu após Karol debochar do sotaque da sister e de sua educação. A rapper rebateu negando tudo. "Não. O sotaque dela não tenho nada contra. Eu acho incrível o sotaque dela". Posteriormente, comentou que elas se resolveram e se gostam muito.


A vilã do BBB 21


Em um Jogo da Discórdia promovido por Ana Maria, a rapper elegeu a si mesma como a mais fake da casa e também a vilã. "Não foi de verdade aquele surto todo. Eu não tenho isso aqui fora, eu tenho os meus momentos de ficar nervosa, mas aquela vilã que surgiu ali é fake. Estou me punindo, me autoflagelando".


Ela destacou sua relação com Lumena, deixando uma mensagem para a sister. "Falei com ela que quando eu saísse ela seria alvo, porque as pessoas que se relacionavam comigo acabavam se queimando. Espero que ela consiga fazer o que eu não fiz [...], enxergar além das aparências e enxergar o jogo como ele realmente é".


Por fim, diz ter se arrependido de ter entrado no programa. "Se eu soubesse que ia ser desse jeito, eu não teria entrado. Porque o Brasil não merece esse tipo de entretenimento, minha família não merece estar passando pela situação que está passando agora... Sendo ameaçada. Eu não cometi nenhum crime, o que eu fiz ali foi perder o controle. Vou falar aquela frase clichê: eu não sou dessa forma aqui fora".


Além de reconhecer os erros, ela relata que vai buscar ajuda. "Eu tenho traumas aqui dentro que não mostro em entrevista. O jogo ali é controlar as relações para não parar no paredão e eu acabei pedindo para ir". Ao final da entrevista, pediu perdão e assegurou: "aquela vilã ficou lá dentro". No encerramento do Mais Você, a apresentadora encerrou exibindo o clipe Saudade, lançado em 2019 por Conká.


Logo A Tribuna