Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Karol Conká é acusada de xenofobia por fala polêmica no 'BBB 21'

A participante fez uma declaração polêmica na última sexta-feira (29) e foi criticada por famosos

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/21  -  22:55
Karol Conká fez discurso polêmico sobre a sister Juliette
Karol Conká fez discurso polêmico sobre a sister Juliette   Foto: Reprodução/Rede Globo

Karol Conká fez uma declaração polêmica na última sexta-feira (29) durante sua participação no Big Brother Brasil. Na ocasião, ela afirmou que a sister Juliette, nascida na Paraíba, não teve uma boa educação por ter crescido nessa região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Não é o jeito dessa pessoa [Juliette], pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”, finalizou.



A declaração gerou polêmica nas redes sociais e motivou famosos a comentarem a fala da cantora. Entre elas, a ex-BBB Flay, que convidou "todos os nordestinos que tem orgulho do nosso nordeste a levantarem a voz em apoio a Paraibana que ali se encontra sofrendo xenofobia”.


Wesley Safadão não direcionou seu comentário à Karol, mas publicou“Tenho muito orgulho do meu Nordeste”. Whindersson Nunes seguiu a mesma linha discreta e comentou: “Eu sou do Piauí e muito bem educado”.


A equipe que administra os perfis de Karol Conká nas redes sociais postou uma nota para tentar conter a polêmica. "A questão da Karol com a participante Juliette é diretamente envolvida com a circunstância da convivência da casa, de gostar ou não das coisas que acontecem, de possuírem ruídos e sintonias em sua convivência", diz o comunicado.


"Por isso viemos aqui, pedir desculpas a todos os cidadãos do Nordeste - com seu imenso valor e riqueza de cultura nos diferentes estados - por um uso errado do termo 'educação'. Tenham certeza que a Karol, aqui fora, também irá se desculpar com profundo arrependimento".


Além da declaração, a cantora ainda "imitou" o sotaque de Juliette enquanto estava com outros brothers. Na ocasião, Fiuk dava risadas enquanto Karol debochava da sister. Pelas redes sociais, internautas a acusam de preconceito e dizem que a cantora está se "afundando" no jogo após sua "perseguição" com Juliette.



*Com informações do Terra


Logo A Tribuna