Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Karol Conká afirma que Carla Diaz incentivará fãs a fazerem ataques racistas após 'BBB 21'

A rapper disparou que Carla vai pedir para seus seguidores cometerem agressões contra ela quando sair do reality

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/02/21  -  19:25
Atualizado em 10/02/21 - 19:50
Karol Conká afirmou que Carla Diaz irá promover ataques racistas quando sair da casa
Karol Conká afirmou que Carla Diaz irá promover ataques racistas quando sair da casa   Foto: Reprodução/Rede Globo

Em conversa com Lumena e Fiuk nesta quarta-feira (10), Karol Conká disse que Carla Diaz fará um papel terrível quando sair do BBB 21. A rapper acredita que Carla usará sua influência nas redes sociais para incentivá-la a fazer ataques racistas contra ela nas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ainda segundo Karol, Carla e outras garotas da casa são queridas do público por serem brancas. Em detrimento, acredita que ela e Lumena seriam atacadas por racismo. Ela disse que as mulheres negras não têm uma referência de bonecas negras para se inspirarem e serem fofas, mas Carla com certeza seria fofa.


"Depois chora e vai pedir pros seguidores irem me chamar de macaca no Instagram", disse Conká. Em resposta, Lumena diz que fica calada "porque tenho preguiça de gastar minha saliva com algumas pessoas".


A psicóloga continuou: "A gente nunca vai ser a bonequinha do rolê. Primeiro que não tem referências pra gente ser bonequinha, quem vai ser a bonequinha do rolê vai ser a menininha loira, da pele clara". Elas chamam Carla e Viih Tube de "fofas" e debocham que "fofurices se encontram", ironizando que somente elas seriam acolhidas nos grupos da casa.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna