Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Karol Conká acusa Nego do Borel de transfobia e levanta polêmicas no primeiro dia de 'BBB 21'

Cantora falou abertamente sobre traição, tamanho de membros masculinos e outros assuntos em conversas no primeiro dia de confinamento

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  22:58
Karol Conká abriu o verbo sobre várias questões polêmicas em primeiro dia na casa
Karol Conká abriu o verbo sobre várias questões polêmicas em primeiro dia na casa   Foto: Reprodução/Rede Globo

A nova edição do Big Brother Brasil mal começou e já está dando o que falar. A cantora Karol Conká, por exemplo, protagonizou alguns diálogos polêmicos na casa durante esta terça-feira (26).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Primeiramente, Karol comentou em papo com outros brothers na cozinha do BBB 21 que já foi questionada sobre sua sexualidade e percepção de gênero. Citando o caso, mencionou um encontro polêmico com o funkeiro Nego do Borel, que teria lhe perguntado:"Você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né". O caso repercutiu nas redes sociais, após Karol dizer que é necessário "tratar o escroto com escrotidão".


Em outro episódio, a sister falou sobre traição, dizendo que considera o fato como algo perdoável."Eu acho que é um deslize, uma falha. Eu nunca traí. Eu acho que sim. Não sei, pera. Eu tinha semiterminado", disse. Karol completou dizendo que acha que já foi traída."Não tem coisa pior para uma mulher bem-sucedida do que ser usada de estepe", afirmou.


A última polêmica veio de uma conversa com Nego Di, Carla Diaz e Arcrebiano na cozinha. Nego Di perguntou se Karol se incomodaria em ficar com um homem de voz fina, e a cantora comparou a situação com homens de membros abaixo da média. "Não! É igual a pinto pequeno. A pessoa não tem culpa!", respondeu Conká, que provocou risadas entre os participantes.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna