Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Justin Timberlake pede desculpas pela primeira vez para Britney Spears: 'Sei que falhei'

Após repercussão do documentário 'Framing Britney Spears', que expõe o fim agressivo do relacionamento entre os dois, Justin resolveu pedir desculpas

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  19:54
Britney namorou com Justin no início dos anos 2000; o término do casal foi turbulento
Britney namorou com Justin no início dos anos 2000; o término do casal foi turbulento   Foto: Reprodução/Twitter

Justin Timberlake pediu desculpas pela primeira vez à ex-namorada Britney Spears. Em comunicado feito em seu perfil no Instagram, nesta sexta (12), o cantor se manifestou após uma série de pedidos dos fãs.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eu quero pedir desculpas especificamente a Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei", disse o cantor em nota. Além de ter vivido um relacionamento conflituoso com Britney, que terminou em 2002, Justin também aproveitou a ocasião para se desculpar para Janet Jackson, com quem também viveu um incidente polêmico.


No término de "Justney", como era chamado o casal pop, o cantor teria se beneficiado da situação e pintado Britney como vilã em videoclipes, músicas e entrevistas. Já no conflito com Janet, o problema aconteceu em apresentação da dupla no intervalo do Super Bowl de 2004. Justin puxa o sutiã da cantora e ela fica de seios à mostra por alguns segundos, por uma falha de figurino. O episódio acarretou vários problemas para a carreira da cantora.



"Eu lamento profundamente pelas vezes na minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei demais ou quando não falei pelo que era certo. Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo", concluiu Justin.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna