Juliette anuncia seu primeiro álbum como cantora: 'É um sonho'

Desde que saiu do BBB, advogada participou de lives com grandes músicos e foi contratada pela empresa da Anitta

Por: Estadão Conteúdo  -  06/08/21  -  04:00
  Documentário de Juliette no Globoplay mostra bastidores da fama e motivação da advogada em seus objetivos
Documentário de Juliette no Globoplay mostra bastidores da fama e motivação da advogada em seus objetivos   Foto: Divulgação/Globoplay

Depois de soltar a voz no Big Brother Brasil 21 e conquistar o público, Juliette Freire anunciou seu primeiro EP. Desde que saiu do reality show, a advogada participou de lives com grandes músicos e foi contratada pela Rodamoinho Records, empresa da Anitta, para oficializar a carreira musical.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Juliette revelou a novidade ao site Hugo Gloss. O álbum com seis canções inéditas será lançado em parceria com a Virgin Music Brasil. O trabalho deve ser disponibilizado nas plataformas digitais ainda este ano.


"Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas", disse Juliette.


A cantora afirmou que as canções serão compostas e produzidas por músicos paraibanos e outros artistas conhecidos do cenário nacional, sem dar mais detalhes. "Construir todo esse meu universo é um sonho."


Logo A Tribuna
Newsletter