Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Juiz nega liminar de Nego do Borel contra Duda Reis

Os advogados do cantor exigiam que a atriz apagasse os posts que relatam agressões do ex-noivo

Por: Por Estadão Conteúdo  -  19/01/21  -  13:59
Nego do Borel teve dinheiro, passaporte, computador e mais objetos apreendidos pela Polícia Civil
Nego do Borel teve dinheiro, passaporte, computador e mais objetos apreendidos pela Polícia Civil   Foto: Reprodução/Instagram

O juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, rejeitou nesta segunda-feira (18) o pedido de liminar com tutela provisória de urgência feito por Nego do Borel contra Duda Reis. Os advogados do cantor exigiam que a influenciadora digital apagasse os posts sobre as agressões do ex-noivo, além de proibir novas publicações sobre a relação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo informações do portal Notícias da TV, que teve acesso à decisão e expôs o sermão do magistrado, as crescentes acusações de feminicídio serviram de argumento para a decisão. "Atualmente, diante de crescentes quantidades de casos de feminicídio, não se pode admitir qualquer utilização de meios jurídicos para que o suposto ofensor possa desqualificar os relatos de sua ex-companheira".

A decisão visa garantir a liberdade de expressão de Duda Reis durante o andamento da investigação. "Dessa forma, entendo que ao deferir a tutela de urgência, em cognição sumária, estaria afrontando a garantia fundamental à liberdade expressão, sobre fatos ilegais e abusivos, que serão minuciosamente investigados pelo Juízo Criminal, em detrimento ao direito de imagem de personagem público", concluiu Marco Antonio Cavalcanti.

A rejeição da liminar não encerra o processo de Nego do Borel contra Duda Reis. A defesa do funkeiro alega que ele está sendo perseguido pela ex-namorada por conta da infidelidade confirmada pelo cantor e pelo fim do relacionamento. Nego pede indenização de R$ 45 mil por danos morais.


Acusações de Duda Reis


Em entrevista concedida ao Fantástico no último domingo (17), Nego do Borel negou todas as acusações feitas por Duda Reis, incluindo que teria transmitido HPV para a atriz em relações sexuais não consentidas.


O cantor postou imagens na última segunda-feira (18) de um exame de sangue realizado no sábado (16). Nego do Borel usou os resultados negativos para rebater a atriz.


“No meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou", afirmou o funkeiro.


*Com informações da Revista Istoé


Logo A Tribuna