Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Jessica Campbell, atriz de Election, morre misteriosamente aos 38 anos

Atriz faleceu no fim de dezembro, porém, a causa da morte segue em investigação.

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/01/21  -  15:47
Corpo da atriz de
Corpo da atriz de "Election" segue em autópsia   Foto: Divulgação

A atriz Jessica Campbell, conhecida por seu papel como Tammy Metzler no filme "Election", faleceu nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o corpo da atriz tem passado por uma autópsia completa conduzida pelo Multnomah County Medical Examiner, mas sua família ainda está esperando pelos resultados. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao TMZ, a prima da atriz, Sarah Wessling, revelou que Jessica estava tendo um dia normal. Sua família estranhou quando a atriz demorou no banheiro, e quando abriram para checá-la, a encontraram desmaiada no chão.


Jessica não trabalhava mais com TV e cinema, mas sim como prática de naturopatia. Segundo declaração de sua família, a atriz já vinha reclamando de congestão nasal e achava estar resfriada, mas não suspeitava de Covid-19.


A atriz venceu uma nomeação no Independent Spirit Award por Melhor Performance Estreante por "Election", filme de 1999. Ela interpretava a irmã mais nova da protagonista, em meio ao elenco composto por Reese Witherspoon, Matthew Broderick e Chris Klein.


Sua popularidade aumentou quando realizou uma participação especial em dois episódios da série televisiva "Freaks and Geeks". Ela também estrelou em "The Safety of Objects" e "Junk" antes de abandonar a atuação.


Uma página no GoFundMe foi criada para angariar fundos e ajudar o filho da atriz, Oliver, de 10 anos. O produtor executivo de "Freaks and Geeks", Judd Apatow, participou da ação doando 5 mil dólares.


*Com informações do TMZ


Logo A Tribuna