Irmãos se reaproximam em show do Roupa Nova em Santos

Com a volta do grupo a cidade, Karina e Marcelo Tuna revivem a emoção do show de 2019

Por: Marcela Morone  -  04/12/21  -  09:04
Ingressos dos irmãos veio através do Clube do Assinante de A Tribuna
Ingressos dos irmãos veio através do Clube do Assinante de A Tribuna   Foto: Matheus Tagé/AT

É comum se ouvir por aí a expressão: a música une as pessoas. Isso se concretizou na relação dos irmãos Marcelo e Karina Tuna, que se reaproximaram após irem a um show do Roupa Nova, em Santos, em 2019. Agora, em 2021, com a banda de volta à Cidade neste sábado (4), a ligação dos dois promete se fortalecer ainda mais, pelas reminiscências de algo que lhes é muito precioso. “A gente tem o gosto musical um pouco diferente. O Roupa Nova é o que temos em comum”, explica Karina.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Marcelo conta que conseguiram os ingressos para o show de 2019 por meio de uma promoção, ao renovarem a assinatura de A Tribuna – que foi ‘herdada’ do falecido avô, assinante desde 1967. A mãe dos irmãos, Marilise, acabou ficando com a assinatura e deu os ingressos para Marcelo e Karina. O mesmo aconteceu este ano: os ingressos também vieram por meio do novo Clube do Assinante.


Karina não poderá acompanhar Marcelo no show deste sábado, no entanto, os dois relembram o de 2019 com muito afeto. “Foi muito especial para gente, porque foi o primeiro que fomos juntos. Depois, veio a pandemia. Acabou sendo o primeiro e o último show”, diz Marcelo.


A apresentação do Roupa Nova em Santos será a primeira vez da banda sem o vocalista Paulinho, que morreu no final do ano passado em decorrência da covid-19. O show está marcado para o Santos Convention Center, na Ponta da Praia, e a abertura dos portões está prevista para as 22 horas.


Marcelo brinca que pretende ‘renovar’ sua foto com o baterista Serginho, que conheceu no show de 2019. “As expectativas são as melhores. Sei que o show é muito animado e a equipe deles é maravilhosa ”, afirma.


Conexão
A gestora do Clube do Assinante e do Marketing de Circulação do Grupo Tribuna, Karla Camarano, explica que o Clube propicia uma reconexão com o assinante. Segundo a gestora, por meio dos descontos, úteis para o dia a dia e momentos de diversão, se estabelece um vínculo com os assinantes.


“Com essa aproximação no relacionamento, nos conectamos com as histórias e a vida deles, como é o caso da família Tuna. Eles fazem parte da nossa história também”, ressalta.


Em apenas 50 dias de lançamento, o aplicativo do Clube do Assinante já registrou mais de mil downloads e, em 15 dias, houve um aumento de 14% no número de parceiros.


Logo A Tribuna