Logo A Tribuna

Irmão de Chay Suede faz parto de emergência da filha em casa: 'Resolveu não esperar'

Henrique Rocha fez o parto da própria filha no Rio de Janeiro

Por: ATribuna.com.br  -  01/06/21  -  13:55
  A pequena Elis, filha de Henrique Rocha e Leticia Porto, nasceu em casa neste fim de semana
A pequena Elis, filha de Henrique Rocha e Leticia Porto, nasceu em casa neste fim de semana   Foto: Reprodução/Instagram

O artista Henrique Rocha, irmão mais novo do ator Chay Suede, passou por uma experiência desafiadora neste fim de semana. Ele fez o parto da própria filha em sua casa, no Rio de Janeiro, pois não teve tempo de levar a esposa, Leticia Porto, ao hospital.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Roobertchay Rocha, pai de Chay e Henrique, foi quem revelou a novidade pelo Instagram. "Ela chegou de uma forma incrível! Nasceu em casa, não deu tempo de chegar no Hospital. Sem médicos, sem ninguém, sozinho, papai Henrique teve que fazer o parto. Deus deu calma e sabedoria para que ele tivesse a capacidade de receber em seus braços essa coisa linda! Parabéns meu filho pela sua coragem! Bem vinda minha netinha Elis", disse o avô orgulhoso.


Já Henrique deixou um relato mais emocionado sobre o momento. "Você chegou pra mudar nossas vidas e deixou isso bem claro, quando resolveu não esperar chegarmos ao hospital e nasceu em casa! Me sinto extremamente grato por ter conseguido auxiliar de alguma forma você e sua mãe no momento em que o mundo te recebia", declarou o artista.


A mamãe Leticia também comentou a experiência. "Depois de 38 semanas e 6 dias conhecemos a bebê mais calminha e linda do mundo. Elis nasceu num parto domiciliar (não planejado), que durou aproximadamente uma hora. Ela não quis esperar e nasceu na sua casa, no seu cantinho, com seu irmão e o papai pra receber. Lindo, lindo, só tenho gratidão no meu coração. Tô doida pra contar tudo, pra escrever um relato. Foi sem dúvida a maior loucura e a experiência mais especial da minha vida. Bem vinda, filha", finalizou.


*Com informações da revista Contigo!


Logo A Tribuna