Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Inscrições para Escola de Artes Cênicas de Santos encerram nesta sexta-feira

São 50 vagas para curso que possui três anos de duração

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/02/21  -  00:11
Durante a pandemia de Covid-19, as aulas estão acontecendo de forma remota
Durante a pandemia de Covid-19, as aulas estão acontecendo de forma remota   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

A Escola de Artes Cênicas (EAC) Wilson Geraldo está com inscrições abertas até esta sexta-feira (16), em Santos, no Litoral de São Paulo. Ao todo, são 50 vagas para o curso que tem duração de três anos. Por conta da pandemia de Covid-19, as aulas irão acontecer virtualmente de segunda a sexta-feira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Serão 25 alunos no período vespertino e 25 no noturno. Para se candidatar, o interessado deverá preencher o formulário de candidatura neste link. Ao final da ficha, os candidatos terão que escolher um texto, gravar uma cena curta - com duração máxima de três minutos - e encaminhá-la para o e-mail inscricaoeacwilsongeraldo@gmail.com.


Após a análise da ficha de inscrição e do vídeo-teste, os candidatos serão chamados para uma entrevista on-line. As aulas terão início a partir de março e os alunos irão cursar aulas de interpretação, dança, análise de texto, jogos dramáticos, artes do corpo e da voz.


Após os três anos de curso, os alunos recebem o DRT, registro profissional para o exercício da profissão, resultado de parceria com o Sindicato dos Artistas do Estado de São Paulo.


Maiores informações sobre o processo seletivo devem ser esclarecidas pelo e-mail eacsecretariavirtual@gmail.com, pelo Facebookou pelo Instagram.


Logo A Tribuna