Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Influencer Ygona Moura, de 22 anos, morre vítima de Covid-19

A criadora de conteúdo tinha levantado polêmica sobre a doença nas redes sociais poucos dias antes de ser hospitalizada

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  13:31
Ygona estava internada em estado grave, sem previsão de alta
Ygona estava internada em estado grave, sem previsão de alta   Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Ygona Moura morreu na noite desta quarta-feira (27), vítima de covid-19. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Ygona, que estava sendo administrado pela família da influencer.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ygona teve uma piora em seu estado de saúde, na UTI, mas o quadro havia sido estabilizado. Em pouco tempo, a situação se agravou novamente. A influencer estava em coma, sem previsão de alta.



Na madrugada desta quinta-feira (28), foram divulgadas informações sobre o sepultamento."Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família", diz o comunicado, publicado no Instagram da influencer.


A influenciadora tinha levantado polêmica nas redes sociais poucos dias antes de ser hospitalizada. Além de minimizar os riscos da pandemia, ela chegou a postar fotos em uma festa lotada. "Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", postou.


*Com informações da Revista Quem


Logo A Tribuna