Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Ícone santista', Yudi Tamashiro diz que saía do 'Bom Dia & Cia' direto para prostíbulos

Ex-apresentador do SBT, nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, e morou em São Vicente.

Por: Da Redação  -  04/03/21  -  20:15
Atualizado em 04/03/21 - 20:33
Yudi Tamashiro afirmou que saía do Bom Dia & Cia direto para casa de prostituição
Yudi Tamashiro afirmou que saía do Bom Dia & Cia direto para casa de prostituição   Foto: Reprodução/Instagram

"Não estou bebendo, não estou transando e não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para a minha vida. É isso que está me fazendo bem". A frase, bastante contundente, é de ninguém menos do que Yudi Tamashiro, ex-apresentador infantil do SBT nascido em Santos, no litoral de São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista ao 'Flow Podcast' nesta quinta-feira (4), Yudi, o famoso garoto 'Playstation, Playstion, Playstation', revelou que, quando apresentava o Bom Dia & Cia, aos 18 anos, saía da emissora de Sílvio Santos direto para casa de prostituições. Ele garante, porém, que agora mudou e não consegue nem mais pensar nesse passado.


"Eu mais conversava do que fazia sexo. Eu queria dividir coisas que eu não poderia dividir com outras pessoas. Conversando, eu ficava muito louco e emendava uma balada. Se não arrumasse uma menina, emendava para uma casa de swing. Aí eu ia apresentar o Bom Dia & Companhia virado", contou.


Durante o podcast, Yudi, que nasceu em Santos e morou em São Vicente, relembrou que vivia uma vida completamente desregulada. "Eu tinha 18 anos e tinha pique para ficar três dias virado. Foi nessa rotina que cheguei em um momento em que pensei no meu sonho de viver da arte, ter voz para influenciar outras pessoas de uma forma positiva", afirmou.


A virada de Yudi veio no dia que ele teve que deixar os estúdios do Bom Dia & Companhia às pressas para poder vomitar após uma dessas noitadas. Logo depois, ele pediu demissão. Ao sair do SBT, Yudi participou de A Fazenda, da Record, e viu surgiu um novo momento em sua carreira.


Convertido há cinco anos pela igreja evangélica, ele se dedica, atualmente, à vida religiosa. "Meu lado espiritual sempre foi muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado do meu coração. Senti Deus falando comigo. Agora quero usar a minha história para ajudar outras pessoas", finalizou.


Logo A Tribuna