Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Gusttavo Lima considera reconciliação com Andressa Suita: 'tudo no tempo de Deus'

Após meses do divórcio, cantor afirma que o ex-casal está avaliando um retorno

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  01:21
Gusttavo Lima e Andressa Suita se divorciaram em outubro de 2020
Gusttavo Lima e Andressa Suita se divorciaram em outubro de 2020   Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o divórcio em outubro do ano passado, porém, o ex-casal parece estar a caminho de uma reconciliação. A suspeita partiu de um flagra dos dois em passeio de lancha em Angra dos Reis, neste domingo (17).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A informação veio à tona após uma fã compartilhar fotos do ex-casal em seu perfil do Instagram. Com a repercussão dos cliques, o cantor admitiu ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que pode haver uma reconciliação.


"Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", relatou o sertanejo.


Em seguida, o cantor reafirmou que ambos buscam um relacionamento saudável, acima de tudo. "Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus", concluiu Gusttavo Lima. Este é o primeiro registro do ex-casal desde o anúncio do término, em outubro de 2020.


*Com informações do portal Metrópoles


Logo A Tribuna