Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Guiomar interna Alberto em uma clínica após surto em 'Flor do Caribe'

Alberto (Igor Rickli) agradecerá a mãe pelos cuidados com ele

Por: Do Estadão Conteúdo  -  22/02/21  -  11:28
Guiomar interna Alberto em uma clínica após surto
Guiomar interna Alberto em uma clínica após surto   Foto: Divulgação/Globo

Depois da prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) e a ruína do Grupo Albuquerque, Alberto (Igor Rickli) enlouquecerá de vez em Flor do Caribe. Nos últimos capítulos da novela das 18 horas da Globo, Guiomar (Claudia Netto) escolherá ficar junto ao filho na mansão por estar sem dinheiro. Então, ela verá o herdeiro ter um surto por conta da venda de seu piano. Aos prantos, a mãe do vilão ligará para o médico dele e o personagem acabará internado em uma clínica psiquiátrica.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na hora da internação, Alberto estará de terno e gravata e insistirá com a mãe que, na verdade, está indo para uma reunião. Notando o grave estado de saúde do filho, Guiomar não conseguirá segurar as lágrimas durante a despedida ao ouvi-lo agradecer por seus cuidados.


Já na clínica, Alberto aparecerá triste e se recusando a tomar os remédios, mas acabará cedendo. Mesmo assim, Guiomar não desistirá do filho e aparecerá para visitá-lo na instituição. Na conversa com a mãe, o vilão afirmará que novamente foi abandonado pela progenitora. No entanto, ela rebaterá as acusações.


Guiomar responderá ao filho que os dois precisam fazer esse sacrifício da internação, para que ele possa ficar bem futuramente. Ela o presenteará com um livro, mas o personagem começará a arrancar as páginas. Arrasada, a cantora sairá do local e correrá para os braços de Duque (Jean Pierre Noher).


Logo A Tribuna