Guarda destratado por desembargador ganha beijo da Xuxa: ‘Eterno baixinho’

Fã da apresentadora, Cícero Hilário Roza Neto recebeu mensagens carinhosas da artista via redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/07/20  -  12:49
Atualizado em 21/07/20 - 12:51
Guarda destratado por desembargador ganha beijo da Xuxa
Guarda destratado por desembargador ganha beijo da Xuxa   Foto: Susan Hortas/Prefeitura de Santos/Reprodução/Instagram

Humilhado por um desembargador que estava sem máscara na praia de Santos, o Guarda Civil Municipal Cicero Hilário Roza Neto, 36 anos, recebeu mais uma manifestação de solidariedade, após o episódio de sábado passado (18). E nada menos que a Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos usou suas redes sociais para mandar um beijo e uma mensagem carinhosa ao agente municipal, desrespeitado enquanto aplicava uma multa ao magistrado. 


Leia mais:


>> Atitude de desembargador põe em discussão o ‘jeitinho brasileiro’


>>Restaurante transforma 'caso do desembargador' em promoção em Santos


>> Desembargadora do TJ-SP relata ameaça e pede punição a Eduardo Siqueira


>>Entidades entrarão com processo contra desembargador que humilhou GCM 


“Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos, você é um exemplo. Beijos da tia Xuxa”, escreveu a apresentadora no Instagram. A mensagem foi enviada após o agente de segurança revelar ser fã da apresentadora. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hilário ( meu eterno baixinho), nos que te agradecemos , vc é um exemplo. Bjs da tia Xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


A artista compartilhou um vídeo em que o guarda municipal diz ser “um baixinho” da Xuxa.  “Queria agradecer a ela (Xuxa) pelo carinho. Eu vi a postagem dela no Instagram, recebi várias mensagens de amigos meus informando que ela me parabenizou pelo ato. Queria dizer que sou muito fã dela, sou ainda um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha. Quando eu vi essa postagem dela, eu fiquei emocionado”, contou o guarda. 



A apresentadora havia manifestado apoio aos guardas na madrugada deste segunda-feira (20). "Vocês deixam eu (sic) falar um palavrão? Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo. Tomara que tenha mais e mais pessoas como você. E seu desembargador... vai... passear, vai (e com máscara)", escreveu ela. 


Entenda o caso  


Os guardas civis municipais Cícero Hilário Roza, 36 anos, e Roberto Guilhermino da Silva, 41, foram maltratados por um desembargador durante abordagem no Canal 6, pelo não cumprimento do decreto 8.944, de 23 de abril de 2020 (que determina o uso obrigatório de máscara facial).  


Cícero estava acompanhado de Guilhermino, que filmou toda a ocorrência pelo celular. A cena se tornou pública após circulação de vídeos nas redes sociais e rapidamente o caso alcançou repercussão nacional. Nesta segunda-feira (20), os dois agentes receberam medalhas, na presença de seus familiares, com a inscrição “Homenagem da Cidade de Santos”.  



Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter