Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria e explica o motivo: 'Muito tempo nessa vida louca'

Atriz diz que em cinco anos encerrará suas atividades. "Eu pretendo pendurar minhas chuteiras"

Por: Por A Tribuna.com.br  -  07/03/21  -  19:19
Atriz anunciou que vai trabalhar por apenas mais cinco anos
Atriz anunciou que vai trabalhar por apenas mais cinco anos   Foto: Reprodução: Instagram

A atriz Giovanna Antonelli surpreendeu a todos ao confirmar que vai se aposentar em cinco anos. Se aposentar, inclusive da carreira de atriz. Ela completará 45 anos de idade no dia 18 de março e já estava pensando na possibilidade de encerrar as atividades. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentadoria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras.", disse Giovanna em entrevista ao Extra. 


Ela se destacou em várias novelas como Segundo Sol, A Regra do Jogo, Salve Jorge, Da Cor do Pecado, O Clone e Laços de Família. Além de diversos filmes e peças teatrais. Giovanna começou sua carreira no Clube da Criança, em 1990, como assistente de palco da apresentadora Angélica. 


Logo A Tribuna