Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Gilberto e Pocah trocam ofensas após jogo da discórdia no 'BBB 21'

Brothers protagonizaram gritaria na área externa da casa nesta segunda (15)

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/02/21  -  14:04
Brothers tiveram discussão acalorada após jogo da discórdia
Brothers tiveram discussão acalorada após jogo da discórdia   Foto: Reprodução/Rede Globo

O clima esquentou dentro do BBB 21! Pocah e Gilberto tiveram uma briga regada a gritaria e acusações após o último jogo da discórdia, nesta segunda-feira (15). Tudo começou quando a cantora reclamou da forma como o brother a citou durante a dinâmica, acusando Gil de ter questionado seu caráter.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado", respondeu Gilberto. A cantora retrucou o chamando de hipócrita, dizendo que ele faz igual, ao que Gil retornou gritando."Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria", disse Pocah.


A partir de então, ambos começaram as provocações, elevando o tom de voz. Pocah reagiu dizendo que Gil só "quer palco", que estava fazendo show na casa. Durante a discussão, o economista ainda retrucou que Pocah "tem ranço" dele. "Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço!", disparou.


A briga só terminou quando outros brothers vieram apartar, após Pocah chamar Gilberto de "falso". Enquanto Nego Di e Karol puxaram Pocah, Sarah e Camila seguraram Gilberto. Juliette ficou no meio da briga, tentando acalmar os dois.


Logo A Tribuna