CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Gil do Vigor fala sobre cachorrada em live de Pabllo Vittar: 'Todo dia um amor diferente'
Economista participou da transmissão e foi elogiado pela cantora, de quem é fã
Por: ATribuna.com.br  -  07/05/21  -  11:11
Gil do Vigor comenta sobre vida de solteiro e cachorrada em live com Pabllo Vittar   Foto: Reprodução/Twitter

Gil do Vigor entrou de surpresa em uma live de Pabllo Vittar nesta quinta-feira (6). A cantora e o economista falaram de amor, cachorrada e BBB, e Gil ainda se surpreendeu com uma declaração de amor de Pabllo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A cantora perguntou se ele já "amou, sofreu e chorou", como canta em sua nova música. Gil fez revelações sobre outros amores "escondidos" no BBB 21. "Ai querida, todo dia um amor diferente! Amei Fiuk, amei Arthur, amei Lucas... Amei outros machos lá dentro, também, escondido".


Em resposta ao rei da cachorrada, Pabllo rebate que tem certeza sobre o amor entre ele e Fiuk. "Fica atenta, porque você vai pegar esse buquê. E o Fiuk tá na tua, que eu sei. É a hora do casório!", brincou.


Se acostumando com a "vida de rico", Gil respondeu um seguidor dizendo que ainda não ficou com ninguém depois do BBB. Pabllo explicou que isso é normal. "Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega", disse a cantora, o que deixou Gil chocado: "Achei que era o inverso!", rebateu o ex-BBB.


Para encerrar a participação do economista, Pabllo agradece o carinho de Gil, que é seu fã declarado. "Só queria te agradecer por todo o carinho, por toda a força. Você fala que a minha música te ajudou, mas você também me passou muita energia boa e me ajudou em vários momentos aqui durante o programa. Você é a cachorra mais linda do mundo, te amo muito", disse Pabllo, que deixou Gil emocionado.


*Com informações do UOL