Gabriel Elias lança "Verão", último do projeto Quatro Estações

De acordo com o cantor, esse é o último lançamento antes do seu próximo álbum

Por: De A Tribuna On-line  -  10/12/18  -  13:12
  Foto: Divulgação

Aproveitando a proximidade de sua época favorita do ano, Gabriel Elias lança em todas as plataformas digitais, o EP Verão (Deck). Quarta parte de uma série de compactos que abordaram, cada um, uma estação climática, a novidade é também o último lançamento antes do próximo álbum do cantor, baseado no projeto que se encerra agora.

Seguindo a estrutura de Outono, Invernoe Primavera, Verãochega com três faixas: Dias Melhores, Verão, Fiz Esse Som Pra Vocêe Alma Salgada. Através de batidas animadas e letras positivas, traz, pela música, as sensações e sentimentos que o período mais quente e ensolarado do ano provoca no cantor. "O projeto Quatro Estações, no fim das contas, foi uma preparação para o verão até chegar neste último EP, que é o que mais me representa. Os sons novos têm tudo para compor a trilha sonora das praias nessa virada de estação", comentou Gabriel.

Faixa de abertura, Alma Salgadajá referencia, em seu título, a água do mar. Em ritmo de samba, a canção traz a atmosfera praiana e aborda uma paixão litorânea, que se desenrola na areia. Fiz Esse Som Pra Vocêchega com batidas eletrônicas aliadas ao violão característico de Gabriel. Fazendo jus à estação, mais uma vez a praia é citada, dessa vez numa história que se passa ao pôr do sol.



Por fim, o cantor mostra, em Dias Melhores, Verão, que segue fiel às suas raízes no reggae. Assim, o encerramento do EP, alinhado ao ano novo que chega e à boa energia que o litoral lhe transmite, afirma que “é tempo de recomeçar, deixar o vento refrescar, dançar com os pés na areia, cantar pra Lua cheia, agradecer”. Como os outros EPs, Verãotem produção de Rafael Ramos.

Os interessados em ouvir as faixas devem acessar o site.


Logo A Tribuna