Flay declara torcida para participantes do grupo 'Pipoca' no BBB 21

Cantora integrou o grupo de anônimos na 20ª edição do reality e está animada para acompanhar a temporada 21

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  15:25
Flayslane fez parte do grupo de anônimos na última edição do BBB
Flayslane fez parte do grupo de anônimos na última edição do BBB   Foto: Reprodução/Instagram

O BBB 21 mal começou e Flay já declarou sua torcida. A sister da 20ª edição do reality criticou em seu perfil no Twitter, no último domingo (17), que só os integrantes do camarote ficam em evidência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Enalteçam os bichinhos da Pipoca também no BBB viu gente? Só se fala na galera do camarote, pipoquinha nada, muito legal ter famosos mas os pipoquinhas que fizeram todos esses anos esse reality ter o peso que tem no nosso país", dissea cantora.



A cantora também relembrou momentos de sua entrada no reality e comentou estar animada para conhecer o novo elenco. "Nostalgia, tôvendo algumas coisas que foram passadas antes de começar o BBB 20 que eu estava confinada e por isso não vi, foi uma experiência inesquecível, sou muito grata e orgulhosa de ter participado", comentou Flay.


A nova temporada repete o formato de celebridades e anônimos divididos em dois grupos. Entre muitos palpites dos internautas, nomes como Kéfera Buchmann, Rafael Infante, Fiuk, MC Pocah, Carla Diaz, Camila Loures e outros foram levantados como possíveis participantes.


No entanto, a lista oficial será divulgada hoje distribuída na grade de programação da Globo, a partir do primeiro comercial de Vale a Pena Ver De Novo.


*Com informações do UOL


Tudo sobre:
Logo A Tribuna