Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Filho de Mr. Catra insinua suicídio nas redes sociais e diz não ter dinheiro para comer

Luck Muzik, filho do funkeiro, deixou recado dizendo que ia apagar suas redes e desistir da música

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  19:40
Luck Muzik abandona carreira musical e diz não ter dinheiro para comer
Luck Muzik abandona carreira musical e diz não ter dinheiro para comer   Foto: Reprodução/Instagram

O artista Luck Muzik, filho de Mr. Catra, deixou os fãs preocupados após uma postagem em sua conta do Instagram na madrugada desta sexta-feira (29). O trapper apagou sua foto de perfil, todos os posts já feitos e deixou um recado dizendo que estava desistindo da música.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na mensagem, Luck se despedia dos seguidores. “Bom dia, família. Estou passando aqui para dizer que estou abandonando minha careira musical. Vou desativar todas as redes sociais. E apagar todas as músicas. Então, se eu desaparecer de repente, vocês já sabem. Fé, fiquem com Deus“.


Preocupados, os internautas pediram informações do cantor, que reapareceu em alguns vídeos para explicar sua situação. Ele revelou que está abandonando a carreira musical pois não tem dinheiro para comer ou beber, e além disso, que está vendendo seus equipamentos.


"Só chamar no direct. Quem puder comprar, já me ajuda a pagar a dívida que esse merda conseguiu fazer em mim. E para poder comer e beber, porque nem para isso eu tenho. Vergonhoso!”, contou o cantor, que diz ter sido enganado. O trapper não revelou quem seria o responsável por "destruir seu sonho".


Luck também revelou que não pretende continuar nas redes sociais.Na última semana, Luck Muzik já tinha deixado seus seguidores preocupados ao publicar, na mesma rede social, uma mensagem de despedida. "Adeus a todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Vou me matar".


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna