Festival itinerante de música é realizado em Santos neste fim de semana

'Fluxxo' já passou pelas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, São Paulo e São José dos Campos

Por: De A Tribuna On-line  -  23/02/19  -  14:10

Cinco bandas, em seis cidades, em um período de 21 dias. Essa é a ideia do 'Fluxxo', festival de música independente que, neste ano, conta com as bandas 'Suco de Lúcuma', 'Obinrin Trio', 'Judas no Deserto', 'Sujeito Coletivo' e 'Meire D'Origem'. O encerramento do evento será em Santos, neste sábado (23), na Praça Visconde de Mauá (Centro). A entrada é gratuita e a classificação é livre.


A banda paulistana Suco de Lúcuma conta com o single de estreia 'Ausência', aclamado pelo público e pela crítica especializada na cena indie. O show tem  uma forte combinação de psicodelia e groove,  com faixas inéditas do primeiro disco da banda, ainda sem data de lançamento. O grupo conta com os músicos Carlos Bechet (voz e guitarra), Thom Bonatto (voz e guitarra), Felipe Pizzutiello (baixo) e Vicente Pizzutiello (bateria).


O Obinrin Trio busca as raízes da MPB. Formado por Elis Menezes, Lana Lopes e Raíssa Lopes, o conjunto encontra inspiração na cultura yorubá e no maracatú. O grupo já se apresentou ao lado de nomes como Chico César e Ana Cañas.


Representando as mulheres no rap, a Meire D'origem é MC, rapper e militante no movimento cultural hip hop há mais de 15 anos. No repertório que será apresentado pela artista, estão canções do disco 'Na Luta'. Quem também participa são a banda Judas no Deserto e o duo de rap Sujeito Coletivo, formado por André Bof e Piobeatz.


O Festival Fluxxo já passou pelas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, São Paulo e São José dos Campos.


Serviço
Festival Fluxxo
Data: 23/02/2019 (sábado)
Horário: 20h às 3h
Endereço: Praça Visconde de Mauá - Centro - Santos/SP
Entrada gratuita
Classificação etária: Livre


Tudo sobre:
Logo A Tribuna