Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Festa secreta de Romário reúne pelo menos 300 convidados no último sábado

Evento comemorava o aniversário de 55 anos do ex-jogador em sua mansão, na Barra da Tijuca

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/21  -  00:12
Romário teria feito uma festa para comemorar seu aniversário de 55 anos
Romário teria feito uma festa para comemorar seu aniversário de 55 anos   Foto: Reprodução/Instagram

O aniversário de 55 anos de Romário não passou em branco. O jogador realizou uma festança no último sábado (30) em sua mansão, no Condomínio Américas, na Barra da Tijuca. Segundo informações do jornal Extra, o evento teria durado até o amanhecer de domingo e contou com no mínimo 300 pessoas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Entre os convidados, estavam a cantora Ludmilla, Belo (sem Gracyanne Barbosa), Naldo, o rapper Xamã e Gabigol, atacante do Flamengo, além de outros amigos do aniversariante e seus filhos. Segundo informações de uma convidada, a festa "devia ter no mínimo 300 pessoas". O evento foi fehado para convidados, que tinham de deixar os celulares na recepção da mansão.


Em troca, todos recebiam uma pulseira branca com uma numeração para pegar o aparelho de volta na saída. Uma mulher foi convidada a se retirar ao entrar com o celular escondido na calcinha. Ela foi flagrada tentando tirar uma foto com Ludmilla pelo amigo e braço-direito de Romário, o zagueiro Fábio Braz.


Belo foi o primeiro a se apresentar num palco montado dentro da festa. Ao longo da noite, o cantor foi chamando outros artistas. Uma das estruturas do palco cedeu, assustando a todos; no momento, alguns artistas estavam no palco, além do jogador Gabigol.


O convite fazia exigências de vestuário e alertava para o uso obrigatório de máscara de proteção, entretanto, fontes relatam que a última regra não foi tão seguida. "Não existia essa obrigação, não. A maioria estava sem máscara", conta um convidado. Segundo o Extra, a festa teria terminado ao amanhecer de domingo, contando ainda com um banho de piscina coletivo.


Romário ainda não se pronunciou publicamente sobre a realização do evento, bem como sobre os eventos relatados pelo Extra.


*Com informações do Jornal Extra


Logo A Tribuna