Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Felipe Simas relembra seu papel como 'vilão' Cobra em Malhação

O ator vê seu personagem como um marginalizado, muito mais do que um vilão

Por: Da Redação  -  01/02/21  -  11:15
Felipe Simas recorda Malhação – Sonhos
Felipe Simas recorda Malhação – Sonhos   Foto: Divulgação/Globo

Felipe Simas tem bastante cautela na hora de definir seu trabalho em Malhação – Sonhos, da Rede Globo. De volta ao ar na reprise da novela infantojuvenil, o ator de 28 anos, que vive o instável Cobra, não vê traços de vilania em seu personagem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na história, o jovem tem o sonho de ser um grande lutador. Competitivo e desleal, ele quer ser campeão custe o que custar, por isso cria problemas na Academia de Lutas do Gael e logo de cara ganha a antipatia de Duca, papel de Arthur Aguiar.


“Nunca vi o Cobra como um vilão. Sempre enxerguei o personagem como um marginalizado em uma sociedade onde nem todos conseguem vencer. O amor foi o ponto de transformação na vida do Cobra. Quando ele se dá conta disso, se torna um processo bonito”, avalia.


Em evidência


Malhação – Sonhos não é a primeira reprise de Felipe que volta ao ar. Recentemente, ele relembrou o honesto Jonatas, em Totalmente Demais.


O ator já finalizou as gravações da reta final de Salve-se Quem Puder, que saiu da grade por conta da paralisação dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, em virtude da pandemia do novo coronavírus.
“Acho que a história é muito atual para o tempo que vivemos. A luta e a arte, que são os temas centrais da trama, são saídas para muitos dos nossos jovens. Acredito que a reprise será muito bem recebida e comentada”, afirma.


Logo A Tribuna