Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Fãs torcem por retorno de Neymar e Marquezine após polêmica na web: 'Volta Brumar!'

Jogador relevou não ter arquivado fotos da atriz após assunto viralizar nas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  13:44

Mesmo dois anos após a separação de Bruna Marquezine e Neymar Jr., os fãs do ex-casal ainda torcem pela reconciliação. Por isso, uma simples atitude do jogador trouxe expectativas ao público: Neymar desarquivou algumas fotos que tinha com Bruna em seu Instagram.


Entre elas, estão algumas imagens de eventos atendidos pelo ex-casal e viagens românticas, além de uma campanha de uma marca de lingerie, onde a dupla aparece entre carinhos e beijos.


Notando as imagens resgatadas, os fãs de "BruMar", o apelido carinhoso do ex-casal, começaram a especular sobre a volta do namoro. Em pouco tempo, o apelido entrou nos trending topics do Twitter seguido por vários comentários e memes dos fãs.


Alguns torcem pela volta do casal, enquanto outros internautas refletem que é preciso aceitar o fim. "Meu casal Brumar está vivo", comemora um fã. "Brumar é a felicidade do Brasil", diz outro.


Após a polêmica viralizar na internet, Neymar se manifestou nas redes sociais. "Nunca arquivei nem desarquivei... Vocês que gostam de inventar coisas", escreveu o jogador do PSG em um post no perfil Gossip do Dia.


*Com informações da Revista Quem


Logo A Tribuna