Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Familiares de participantes do 'BBB 21' sofrem ameaças de morte na internet

Esposa de Projota, familiares de Karol Conká e de outros participantes desabafaram sobre ofensas sofridas durante o programa

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/21  -  21:03
Tâmara Contro, esposa de Projota, registrou b.o. após ameaça de morte contra sua filha, Marieva
Tâmara Contro, esposa de Projota, registrou b.o. após ameaça de morte contra sua filha, Marieva   Foto: Reprodução/Instagram

O BBB 21 não tem sido dos mais alegres, e com tantas polêmicas dentro da casa, os nervos do público estão a flor da pele. Entretanto, ameaças e discursos de ódio tem se tornado cada vez mais evidentes nas redes sociais. Os familiares de participantes desta edição do reality estão se tornando alvos de ameaças sérias pela internet.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O filho de Karol Conká, Jorge, de 15 anos, tornou-se alvo de ofensas e ameaças. O garoto revelou pelo Instagram que estava sofrendo muito. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”,disse.


Outro alvo foi a namorada de Lumena, Fernanda Santos, que falou sobre a responsabilidade do público em discernir o jogo da vida real.“Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”.


A família de Projota também foi alvo de ameaças gravíssimas. A esposa do rapper, Tâmara Castro, fez um relato emocionado dizendo que sua filha de um ano, Marieva, foi jurada de morte na web.“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que, antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali”,disse. A esposa do rapper registrou um boletim de ocorrência denunciando o caso nesta segunda-feira (8).


*Com informações do Hypeness


Logo A Tribuna